Com um a menos
Guarany joga bem, mas é superado pelo Joinville

Divulgação Joinville imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Time volta a campo na semana que vem
No dia do seu aniversário de 118 anos, o Guarany fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, onde enfrentou, no Estado de Santa Catarina, o time do Joinville.
Mais de três mil pessoas foram até a Arena Joinville e enfrentaram uma chuvarada - cerca de 20 torcedores alvirrubros foram apoiar o clube bageense.
O técnico Márcio Nunes escalou o Guarany com dois jogadores recém-chegados ao clube, mas a base do time foi mantida. As novidades foram a entrada de Emerson e Igor Silva.
O primeiro tempo começou parelho, com o Guarany chegando ao ataque e obrigando o goleiro do JEC a fazer boas defesas.
Aos 22 minutos do primeiro tempo, em um lance crucial, após sair para evitar um ataque do Joinville, o goleiro Jonathan, do Guarany, cometeu falta no adversário e foi expulso, deixando o Índio com um jogador a menos.
Márcio Nunes, então, tirou Luiz Felipe e colocou o goleiro reserva Douglas. No restante do primeiro tempo, as duas equipes tiveram chance de abrir o marcador, mas os goleiros evitaram.
Segundo tempo
Na volta para o segundo tempo, o Guarany, através do atacante, teve a chance de abrir o marcador, mas chutou em cima do goleiro. O Joinville partia para o ataque em busca do gol, enquanto o Guarany também tentava marcar.
Pensando nisso, Márcio Nunes retirou Talles e Yan Phillipe, colocando Corrêa e Wilson Júnior. O JEC chegou ao gol aos 26 minutos, através de Keké, que chutou forte. Douglas nada pôde fazer.
Atrás no marcador, Márcio Nunes tirou os jogadores Emerson e Igor Silva, e entraram Márcio Jonatan e Kauan. Após o gol, o Joinville tentava ampliar o placar. No contra-ataque, em uma bela jogada de Wilson Júnior, que passou a bola para Márcio Jonatan, o chute saiu muito mal.
Agora, no próximo domingo, o Guarany volta a campo às 16h, contra o time do Marcílio Dias, no estádio Antônio Magalhães Rossell.
Deixe seu comentário