Ingressos
Rotary Rainha da Fronteira inicia venda para o 12º Cordeiro & Vinho

Reprodução -
O Rotary Club de Bagé Rainha da Fronteira iniciou a venda de ingressos para a 12ª edição do tradicional evento Cordeiro & Vinho, que ocorrerá no dia 23 de agosto, às 20h30, no Círculo Militar de Bagé. O jantar tem como objetivo arrecadar recursos para os projetos sociais do clube, sendo considerado um dos principais encontros gastronômicos da cidade.
Os ingressos estão disponíveis com os membros do clube por R$ 150,00, valor que inclui jantar, vinho e espumante. Crianças até 5 anos têm entrada gratuita, enquanto as de 6 a 11 anos pagam R\$ 100,00. Bebidas como água, refrigerante e cerveja serão comercializadas à parte. A noite contará com animação do DJ Favorino Collares.
O presidente do clube, Cassio Eduardo Kabke, destacou as novidades da edição deste ano, que conta com o apoio de 18 empresas e prestadores de serviços. A expectativa é proporcionar um ambiente acolhedor e de integração com a comunidade. Mais informações sobre ingressos podem ser obtidas pelo Instagram (@rotaryrainhadafronteira) ou pelo telefone (53) 9 9995 6252.
Deixe seu comentário