Oportunidade
IFSul abre inscrições para pós em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias

O câmpus Pelotas do IFSul está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias. São oferecidas 30 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 27 de julho.
Criado em 2006, o curso teve seu projeto pedagógico atualizado em 2024, incorporando novas metodologias e referências, o que amplia as possibilidades de estudo e pesquisa. A especialização é voltada a profissionais das áreas de artes, educação, comunicação, design, letras e áreas afins.
A proposta do curso é oferecer um espaço de formação contínua para debate, análise e reflexão sobre linguagens verbo-visuais e tecnologias, considerando suas diferentes materialidades e usos.
A formação é presencial e tem duração mínima de 12 meses, período em que são ofertadas as disciplinas obrigatórias, e máxima de 18 meses, tempo destinado à elaboração e defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Mais informações podem ser consultadas no edital disponível no site do campus. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente on-line.
Deixe seu comentário