BAGÉ WEATHER

Desfalque

Inter-SM perde Júlio Simas para o restante da Segundona

imagem ilustrativa

O Inter de Santa Maria sofreu uma baixa importante para a sequência da Segundona Gaúcha. De acordo com o site Peleia, o volante Júlio Simas, um dos principais nomes do time na temporada, sofreu uma lesão considerada “grave” e deve ficar fora do restante do mata-mata. A suspeita é de lesão no menisco do joelho. 

O problema ocorreu durante o jogo de ida das quartas de final, no empate em 0 a 0 com o Bagé, no Estádio Pedra Moura. A expectativa é de que o jogador de 23 anos precise passar por cirurgia, o que o afasta definitivamente da disputa pelo acesso à Série A do Gauchão. 

A ausência é um desafio para o técnico do Inter-SM, já que Simas é conhecido pela versatilidade. Além de volante, ele atua também como zagueiro e meia, oferecendo diferentes alternativas táticas. 

Nesta temporada, Júlio Simas participou de 12 das 15 partidas da equipe e marcou dois gols — contra o Esportivo e o Brasil de Farroupilha. 


Inter-SM perde Júlio Simas para o restante da Segundona Anterior

Inter-SM perde Júlio Simas para o restante da Segundona

Guarany Sub-17 vence e entra na zona de classificação Próximo

Guarany Sub-17 vence e entra na zona de classificação

Deixe seu comentário