BAGÉ WEATHER

Brasileiro

Guarany joga bem, mas é superado pelo Joinville

Luiz Vieira/JEL - Goleiro foi expulso e Índio ficou com um jogador a menos

por Luciano Madeira 
No dia do seu aniversário de 118 anos, o Guarany fez sua estreia no Campeonato Brasileiro da Quarta Divisão, onde enfrentou, no Estado de Santa Catarina, o time do Joinville.    

Mais de três mil pessoas foram até a Arena Joinville no sábado, 19 de abril, e enfrentaram uma chuvarada - aliás, cerca de 20 torcedores alvirrubros foram apoiar o clube bageense.  

O técnico Márcio Nunes escalou o Guarany com dois jogadores recém-chegados ao clube, mas a base do time foi mantida. As novidades foram a entrada de Emerson e Igor Silva.   

O primeiro tempo começou parelho, com o Guarany chegando ao ataque e obrigando o goleiro do JEC a fazer boas defesas.    

Aos 22 minutos do primeiro tempo, em um lance crucial, após sair para evitar um ataque do Joinville, o goleiro Jonathan, do Guarany, cometeu falta no adversário e foi expulso, deixando o Índio com um jogador a menos.   

Márcio Nunes, então, tirou Luiz Felipe e colocou o goleiro reserva Douglas. No restante do primeiro tempo, as duas equipes tiveram chance de abrir o marcador, mas os goleiros evitaram.    

Segundo tempo 

Na volta para o segundo tempo, o Guarany, através do atacante, teve a chance de abrir o marcador, mas chutou em cima do goleiro. O Joinville partia para o ataque em busca do gol, enquanto o Guarany também tentava marcar. 

Pensando nisso, Márcio Nunes retirou Talles e Yan Phillipe, colocando Corrêa e Wilson Júnior.  O JEC chegou ao gol aos 26 minutos, através de Keké, que chutou forte. Douglas nada pôde fazer.   

Atrás no marcador, Márcio Nunes tirou os jogadores Emerson e Igor Silva, e entraram Márcio Jonatan e Kauan. Após o gol, o Joinville tentava ampliar o placar. No contra-ataque, em uma bela jogada de Wilson Júnior, que passou a bola para Márcio Jonatan, o chute saiu muito mal.    

Agora, no próximo domingo, 27 de abril, o Guarany volta a campo às 16h, contra o time do Marcílio Dias, no estádio Antônio Magalhães Rossell.  

Abílio, o maior goleador vivo do Guarany Anterior

Abílio, o maior goleador vivo do Guarany

Inter SM anuncia Mossoró como novo reforço Próximo

Inter SM anuncia Mossoró como novo reforço

Deixe seu comentário

Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito