No Vale
Bagé estreia com derrota na Segundona

Karen Rodrigues - Bagé criou chances de gol, mas não conseguiu colocar na rede
Fazendo a sua estreia no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, o Grêmio Esportivo Bagé perdeu por 1 x 0 para o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.
A partida começou equilibrada, mas, aos quatro minutos, após o jogador do Novo Hamburgo Cleiton chutar forte, o goleiro do Bagé, Lúcio, espalmou a bola para frente, e o atacante Luiz Gustavo, livre de marcação, mandou para o fundo das redes, abrindo o placar.
Atrás do marcador, o Bagé tentava chegar ao ataque, tendo em Jean Roberto o jogador responsável por armar as jogadas de ataque do jalde-negro.
Aos 19 minutos, o zagueiro do Novo Hamburgo, Vini Amaral, fez falta em cima do atacante do Bagé. Como ele já tinha cartão amarelo, levou o segundo amarelo e depois o vermelho, sendo expulso. O time da casa ficou com um a menos, mas o Novo Hamburgo quase ampliou o marcador após o zagueiro Marcos Artur salvar o chute do atacante Luiz Gustavo em cima da linha.
No segundo tempo, o Novo Hamburgo só se defendia, porque o Bagé foi para o ataque em busca do gol de empate. O treinador Gilson Maciel, do Bagé, tirou o atacante Eduardo e colocou Otávio, tirou Madley e colocou Édson, tirou Biteco, entrando Café, e Franklin deu lugar a Allan.
As mudanças surtiram efeito e fizeram com que o Bagé tivesse mais mobilidade no ataque e sempre chegasse com perigo ao gol do Novo Hamburgo. E, se não fosse o goleiro Omar, do time do Vale, que defendeu quatro chances claras de gol, o Bagé teria conseguido a vitória.
Agora, o Bagé volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, na cidade de Tramandaí, onde vai enfrentar o Sport Real.
Deixe seu comentário