Revista
Lambari lança segunda edição com obras de artistas locais

Vitória Ferreira imagem ilustrativa - fireção ilustrativa - Publicação pode ser adquirida por R$ 50
A Casa de Cultura Pedro Wayne foi palco do lançamento da segunda edição da revista Lambari, no início desta semana. A publicação reúne uma variedade de produções artísticas, como pintura, desenho, quadrinhos, grafite, fotografia e literatura, e conta com o trabalho de 30 artistas contemporâneos. A revista tem 52 páginas e oferece um panorama diversificado da cena cultural da cidade e da região.
A segunda edição chega com uma tiragem inicial de 250 exemplares, mais páginas e uma representação ampliada de artistas de Bagé e da região, três meses após o lançamento da primeira edição. O evento de lançamento permitiu que o público visse as diversas produções apresentadas na revista, celebrando o trabalho dos artistas locais.
Marcela Meirelles, diretora da Casa de Cultura Pedro Wayne, ressaltou a importância do lançamento não apenas para divulgar os trabalhos presentes na publicação, mas também para abrir espaço para novas gerações de artistas. Ela destacou a relevância de eventos como esse para dar visibilidade à produção cultural da cidade, especialmente quando se trata de uma obra independente como a Lambari.
Marcela também comemorou o fato de a Lambari ser uma das poucas revistas no país que reúne diferentes formas de expressão artística, o que torna o projeto ainda mais significativo. A Lambari pode ser adquirida por R$ 50 no site oficial da revista.
Deixe seu comentário