BAGÉ WEATHER

Destaque

Suspeito de homicídio em Hulha Negra é preso em São Gabriel

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Candiota, prendeu em São Gabriel o suspeito de um homicídio ocorrido no Assentamento Abrindo Fronteiras, no interior de Hulha Negra, em 22 de agosto de 2025. A ação foi coordenada pela delegada Lisandra de Souza Cabrera. 

Após diligências investigatórias, a equipe de Candiota identificou o autor do crime e representou pela prisão preventiva. O mandado foi cumprido por agentes da Delegacia de São Gabriel, sob a coordenação do delegado Daniel Severo da Silveira. 

O suspeito será submetido a interrogatório formal e encaminhado para exame de corpo de delito. Em seguida, será recolhido ao Presídio de São Gabriel, onde ficará à disposição da Justiça. 

Anterior

Suspeito de homicídio em Hulha Negra é preso em São Gabriel

Homem tenta agredir policiais com faca ao ser preso Próximo

Homem tenta agredir policiais com faca ao ser preso

Deixe seu comentário