Começa revitalização de ruas e instalação de redutores no Getúlio Vargas
Flagrante
Polícia Civil e Brigada Militar prendem um por tráfico de drogas

Divulgação DRACO - Ação ocorreu na zona Leste de Bagé
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) e da 2ª Delegacia de Polícia, com apoio da Força Tática e do Setor de Inteligência da Brigada Militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão na zona Leste de Bagé. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, organizado a partir de dentro de estabelecimentos prisionais do Estado.
Durante a operação, foram apreendidas cerca de 49 munições de calibre restrito, além de cocaína, celulares e dinheiro. A ação faz parte de uma série de mandados cumpridos ao longo da semana, todos voltados para o combate à criminalidade na região.
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de uso restrito. Ele foi encaminhado ao presídio após os trâmites legais.
Deixe seu comentário