Setembro Amarelo leva conscientização à praça Silveira Martins
DEAM
Homem é preso por lesão corporal e cárcere privado

Divulgação Polícia Civil - Acusado também foi detido preventivamente por violência psicológica
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bagé, sob a coordenação da delegada Lisandra de Souza Cabrera, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de lesão corporal qualificada, cárcere privado e violência psicológica.
Diante da gravidade dos crimes, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva, que foi aprovada pelo Ministério Público e deferida pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos legais, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das mulheres e a rigorosa aplicação da Lei Maria da Penha, reafirmando que continuará atuando firmemente para coibir a violência de gênero na região.
Deixe seu comentário