BAGÉ WEATHER

Operação

Balada Segura aplica mais de 100 testes do bafômetro

Divulgação - Durante a ação, foram registradas 19 autuações

Na noite de sexta-feira, a Prefeitura de Bagé, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade, realizou mais uma edição da Operação Balada Segura. A ação teve como objetivo reforçar a segurança viária e identificar irregularidades em veículos que circulam pela cidade.  

Durante a fiscalização, os agentes de trânsito, com apoio da Guarda Civil Municipal, abordaram 144 veículos e aplicaram 112 testes do etilômetro (bafômetro). 

Ao todo, foram registradas 19 autuações, das quais 16 foram motivadas por irregularidades veiculares. Também foram contabilizados dois casos de embriaguez ao volante, com recolhimento das carteiras de habilitação, além de um condutor que se recusou a realizar o teste do etilômetro. 

Adolescente dado como desaparecido é apreendido por tráfico Anterior

Adolescente dado como desaparecido é apreendido por tráfico

Acusado de agredir companheira é preso em Lavras do Sul Próximo

Acusado de agredir companheira é preso em Lavras do Sul

Deixe seu comentário