A prefeitura de Bagé informou a ocorrência de mais um óbito relacionado à covid-19. Desta vez a vítima foi uma mulher de 57 anos que estava na unidade clínica do Hospital Universitário.
Pandemia
Bagé tem nova vítima da covid-19
A prefeitura de Bagé informou a ocorrência de mais um óbito relacionado à covid-19. Desta vez a vítima foi uma mulher de 57 anos que estava na unidade clínica do Hospital Universitário.