<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $image_alt in <b>/opt/jornalfolhadosul.com.br/wordpress/wp-content/themes/izap-folhadosul/single.php</b> on line <b>122</b><br />

O Grêmio Esportivo Bagé enfrenta amanhã, no estádio da Pedra Moura, o Internacional de Santa Maria. A partida é tratada como decisiva para o time amarelo e preto, já que vem de empate no clássico Ba-Gua e, agora, diante do seu torcedor, o Bagé enfrenta o coloradinho de Santa Maria, que está na terceira colocação no grupo B. O Bagé  é o sétimo colocado com apenas quatro pontos a frente do lanterna, que é o Guarani de Venâncio Aires. A vitória fará com que o jalde-negro se afaste da zona da degola e comece a pensar na busca de uma das vagas para a fase de mata-mata do campeonato. 

  

Durante a semana, o técnico Rodrigo Bandeira comandou os treinos no Pedra Moura, mas não deu sinal de qual serão os 11 que entrarão em campo para o confronto diante do Inter de Santa Maria. O adversário do Bagé, o Inter de Santa Maria, conta com um jogador conhecido do jalde-negro: é o experiente Chiquinho Resende, natural da Rainha da Fronteira e que já jogou no Bagé – e é considerado o maestro do meio-campo do time da baixada.  

  

A partida começa às 15h no estádio da Pedra Moura e terá arbitragem de Marcelo Bitelbran e será auxiliado por Conrado Berger e Cassio Dornelles.