Tempo seco permite avanço de serviços nas vias

Os trabalhos de manutenção de ruas e vias rurais por meio das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e de Desenvolvimento Rural foram intensificados, segundo informou o Município. Com a condição de tempo seco, as equipes atuaram principalmente no interior. O objetivo: melhorar a trafegabilidade em estradas rurais e corredores.

 

No sábado (24), foram realizados serviços de patrolamento em localidades como Passo do Peres e Passo do Silveira, enquanto no domingo (25) os trabalhos se concentraram na Estrada da Produção. Também houve ações em áreas urbanas, incluindo colocação de bueiros, limpeza e patrolamento em bairros como Pedra Branca, São João, Tiaraju e COHAB.

 

O secretário Edegar Franco destacou que as equipes seguem mobilizadas para atender às demandas das áreas urbana e rural sempre que as condições climáticas permitem.