Polícia Federal apreende bebidas contrabandeadas em Bagé

A Polícia Federal deflagrou, nessa sexta-feira, uma ação de repressão aos crimes de descaminho, falsidade ideológica e associação criminosa.

A ação, que contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), mobilizou policiais federais e civis para o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Floresta.

Durante as buscas, foram apreendidas caixas de bebidas de origem estrangeira e um telefone celular.

De acordo com informações da Polícia Federal, o investigado possui amplo histórico de cometimento de crimes do tipo, já tendo sido preso em flagrante e autuado diversas vezes pela Receita Federal.

Além disso, o homem responde a duas ações penais pelo crime de descaminho. Os policiais prosseguem com as investigações para identificar outras pessoas que estão participando ou dando apoio aos criminosos.