<br />
<b>Warning</b>:  Undefined variable $image_alt in <b>/opt/jornalfolhadosul.com.br/wordpress/wp-content/themes/izap-folhadosul/single.php</b> on line <b>122</b><br />

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) destaca obra de reconstrução da travessia da rede interceptora de esgoto na Ponte do Passo do Onze.  A tubulação, de ferro fundido, foi arrancada pela força das águas do arroio Bagé em razão das precipitações ocorridas em 2023. 

O interceptor coleta os esgotos dos bairros Dois Irmãos, Estrela d´Alva e região, transportando até a Estação de Tratamento Central. A obra deve durar quatro meses e está sendo realizada pela empresa Yergata Montagens e Obras Ltda. Em razão do serviço, o trânsito no local pode ter interrupções.