Uma mulher vítima de feminicídio foi localizada no município de Canguçu. A ação ocorreu após a continuidade das diligências iniciadas na noite de segunda-feira, 12, em Bagé, em operação conduzida pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da DRACO, com apoio da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, através do setor de inteligência e da Força Tática.
Com a troca de informações entre os agentes de Bagé e as forças de segurança de Canguçu, foi possível localizar o corpo da mulher que estava desaparecida, identificada como Letícia Foster. Desde o registro da ocorrência, as forças de segurança atuaram de forma integrada, técnica e ágil, como destacou a divulgação, o que contribuiu de maneira decisiva para o avanço das investigações.
O corpo foi encontrado na área rural de Canguçu, a cerca de cinco quilômetros do Centro da cidade, em uma área de mata às margens da Estrada do Ibra. Após a localização, o local foi imediatamente isolado para preservação da cena.
A perícia ficou a cargo do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Até o momento, as causas da morte não foram oficialmente divulgadas e seguem sendo apuradas pelos órgãos competentes.
O caso é investigado como feminicídio, e as autoridades seguem trabalhando para esclarecer todas as circunstâncias do crime.