Aberto de Golfe
O diretor Jorge César Martins Teixeira e demais membros do departamento de Golfe do Cantegril, estão anfitriões no XVIII Aberto de Golfe do Cantegril Clube. O evento integra o Tour Gaúcho profissional/amador e assegura reunir nomes expressivos do esporte nos dois dias de competição. Como já mencionado na coluna, entre os inscritos haverá sorteio de quatro estadias em Trancoso, Bahia – o que gera ainda mais energia para inspirar boas tacadas. Caso sábado e domingo repitam a sexta – escrevo esta coluna observando céu azul espetacular – o torneio promete ser um grande sucesso. Inclusive, vale ressaltar: o campo de Golfe do Cantegril está entre os mais lindos do país, com sua topografia singular, paisagens de tirar o fôlego, além de possuir manutenção irretocável. O Golfe, caríssimos, é um esporte democrático, aberto, que beneficia corpo/espírito, fora que age como poderosa alavanca de socialização a todos que nele são iniciados. Subamos o Pico da Colina a fim de apreciarmos esta bela oportunidade de conhecê-lo de perto.
Dois tempos…
Gárdia Karam Kalil a mil na organização do Chá de Fralda do neto primogênito, Antônio. A primeira parte do evento tem início às 16h com as amigas e amigos dos avós. Ao entardecer, chega a turma jovem para os brindes junto aos queridos Maíra Zago e Pedro Kalil Silva. Tudo sob a charmosa atmosfera do Gabana. Somando os dois tempos, contabiliza-se cerca de cem convidados. #Promete…
Som da Cor: 29 anos de pura vibe
Protagonistas da história viva da noite bageense, os guris do Som da Cor celebram os 29 anos de estrada, logo mais, no Barô. Mulato, Alexandre, Diego e Medina prometem show e tanto movidos pela vibe que faz do grupo um dos mais queridos da cidade. Aproveito o ensejo para agradecer, de coração, ao querido Mulato por ter escrito emocionante letra em homenagem a este jornalista – o cara é demais! Aos ex-integrantes, bem como a atual formação, parabéns!
Série “Frequência Vibratória”
Ligada ao Plano das Ideias (leia-se Platão), a coluna tem por característica a difusão do bem, do belo e a busca pela sabedoria através de ações práticas – fácil não é, mas quem disse que seria?! Assim, a partir de hoje e durante três edições, vamos veicular pontos que, segundo o espiritualista Caio Costa (@caiofecosta) afetam nossa frequência vibratória de maneira ostensiva. Hoje abordaremos “Pensamentos”… “Somos espíritos e, como tais, plasmamos na nossa aura tudo aquilo que pensamos e intencionamos. A natureza da mente é pensar, portanto é natural que, eventualmente, surjam pensamentos negativos. Assim que eles surgirem, afirme em voz alta ‘cancelado’. Coloque um pensamento positivo sobre essa situação e vá fazer outra coisa. Não esqueça: tudo o que você foca sua atenção ganha energia de materialização”.