Finde estelar
Eventos bombásticos movimentaram o último finde na cidade. Sábado, os irmãos Potira Costa Pereira e Jerônimo Kluwe Costa receberam a família, bem como as respectivas turmas, em churrasco de dia inteiro na Fazenda Planalto. Teteu Bosco, Claudimir Bins, Ricardo Belleza & Cia mandaram ver só sonzeras no gramado. Considerando o capricho e bem receber de Jê e Potira, vocês imaginam o espetáculo que esteve… Também no sábado, desta vez à noite, Daniele Santos brindou os 4.0 em festão no Gabana. Conhecida pelo astral e ecletismo nas amizades, Dani arrasou na lista de convidados – romperam a madrugada na pista. A todos os anfitriões, Paralelo envia votos de saúde, paz e evolução no pacote de parabéns!
Pedágio da Esperança: ajuda urgente
A preocupação é grande com a Liga Feminina de Combate ao Câncer. Todos sabemos que, para manter os 250 pacientes acometidos pela doença (farmácia, alimentação, etc.) com a devida dignidade, a Liga precisa se virar mensalmente nos trinta. “Estamos atravessando momento difícil devido à pandemia. Nossa maior apreensão é não deixar os assistidos desamparados, porque sabemos: não só a pessoa adoece, mas toda a sua família. Eles precisam de nós”, desabafa uma das integrantes da LFCC, Eliane Magalhães Kalil. Pois bem, assim, o colegiado precisou antecipar aquele que é o maior meio arrecadatório da entidade. Falamos no Pedágio da Esperança. A ação acontece nesta quarta-feira, 6, nas principais ruas e avenidas da cidade. Certas do espírito solidário que move os bageenses, as integrantes da Liga e seus amparados agradecem. De coração…
Brique de sucesso
Para tudo! O que vocês me dizem do sucesso estrondoso que foi o Brique da Estação?! Na primeira edição, o evento mostrou a que veio jogando luz no trabalho de artistas dos mais variados seguimentos, bem como em serviços e produtos que trazem em si o terroir bageense. A coluna esteve presente e conversou com o secretário do Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDI), Bayard Pereira que, junto à enxuta e bem preparada equipe, deu show de organização. “Estamos realizados. Ao vermos as pessoas satisfeitas, confraternizando nessa manhã de domingo, percebemos que todo o esforço foi coroado. Desde o ano passado, vislumbramos um espaço de convívio, conveniência e que jogasse luz em trabalhos que, muitas vezes, ficam no anonimato”, disse Bayard. Lhes garanto: ver a Praça da Estação viva, vibrante e prestigiada pelo nosso povo, algo de inspirador. A coluna fica ao dispor para divulgar as próximas edição com máxima disponibilidade e carinho. Que não tarde!