BAGÉ WEATHER

Bagé

Suspeito de matar agente de saúde é preso e só falará em juízo

Polícia Civil - Armas apreendidas pelos policiais

A Polícia Civil, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, em trabalho conjunto com o setor de inteligência da Brigada Militar e com apoio da equipe da Força Tática e de policiais do serviço de inteligência da Polícia Civil, coordenados pelo Delegado Guilherme Nunes, prendeu em flagrante um homem por posse de arma de fogo e munição. Trata-se do suspeito de ter sido o autor do homicídio que vitimou a agente de saúde Jane Silvia Cimirro Portela na madrugada da última segunda-feira, 5.  

Desde a ocorrência do homicídio, policiais civis e militares passaram a realizar diligências para identificar o autor do fato. Instaurado o inquérito, foram ouvidas testemunhas, bem como analisadas imagens de câmeras de monitoramento.  

Na tarde de quinta-feira, 8, durante diligência no bairro Parque Silveira Martins, os policiais visualizaram o veículo utilizado no crime estacionado junto a uma oficina mecânica. Enquanto conversavam com o proprietário da oficina (que também se identificou como dono do veículo), tal indivíduo passou a apresentar nervosismo com a presença dos policiais. Consta que foi possível visualizar por uma janela do local uma arma de fogo.  

Então, os policiais ingressaram no imóvel e localizaram três armas de fogo (sendo duas pistolas municiadas e com numeração raspada e um revólver também municiado). Em razão disso, foi dada voz de prisão em flagrante, e o preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde ficou em silêncio e disse que só irá falar em juízo, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Bagé. 


Anterior

Obituário

Polícia Civil realiza Operação Crocodilo contra o tráfico e homicídios Próximo

Polícia Civil realiza Operação Crocodilo contra o tráfico e homicídios

Deixe seu comentário