BAGÉ WEATHER
Vitrine

Seis partidos exibem propaganda partidária

Foto: Reprodução/Internet
Inserções serão veiculadas terça, quinta e sábado, das 19h30 às 22h30min

Nesta semana, o PP, o União Brasil, PT), o Solidariedade, PC do B) e o Podemos exibirão propaganda partidária em emissoras de rádio e televisão nacionais. Serão 10 inserções nesta terça-feira e igual número de inserções tanto na quinta-feira quanto no sábado, das 19h30min às 22h30min. Cada inserção terá duração máxima de 30 segundos.

Nesta terça-feira, quatro inserções do PP, cinco do União e uma do PT serão exibidas em cadeia nacional. Na quinta-feira, serão veiculadas três inserções do Solidariedade, quatro do PP e três do União. No sábado, serão transmitidas três inserções do Solidariedade, três do PC do B, três do PODE e uma do PP.

O desempenho de cada partido na última eleição para a Câmara dos Deputados, realizadas em 2018, foi o critério utilizado pela Justiça Eleitoral para definir o tempo de propaganda destinado às legendas.

Partidos com mais de 20 parlamentares eleitos têm o direito de veicular a propaganda durante 20 minutos semestrais para inserções de 30 segundos em redes nacionais, com igual tempo nas estaduais. Siglas que elegeram entre 10 e 20 deputadas e deputados dispõem de dez minutos por semestre. Já as agremiações com até nove parlamentares contam com cinco minutos semestrais. É permitida a reprodução de até dez inserções de 30 segundos por dia para cada partido.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br