BAGÉ WEATHER
IPTU

Presidente do PDT se manifesta sobre perseguição

Foto: Divulgação
Elenara criticou exoneração de assessora parlamentar de Caio Ferreira

A presidente do diretório municipal do PDT, Elenara Ianzer se manifestou por meio de nota, sobre possível perseguição que o vereador, Caio Ferreira estaria sofrendo por parte do presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Lara (PTB). " Venho registrar repúdio à atitude antidemocrática do senhor Augusto Lara, presidente do Legislativo bageense, que autoritariamente vem demonstrando perseguição política a nosso vereador", escreveu.

Elenara diz que entre as ações que dificultaram o exercício do mandato do vereador, foi a exoneração da assessora parlamentar de Caio, o que segundo ela, foi em resposta a posição dele por ter votado contra o projeto que muda a forma de cobrança do IPTU. " A lei municipal 5503/2015 em seu artigo 20 estabelece o direito do vereador de livre escolha da assessoria de seu gabinete, portanto a assessora só poderia ser exonerada a pedido do próprio vereador", afirma.

Na quarta-feira, Augusto Lara disse para a reportagem que no momento não vai se manifestar sobre o caso 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br