BAGÉ WEATHER
IPTU

Presidente da Aciba diz que foi uma nas noites mais tristes do Legislativo

Foto: Márcia Sousa
Presidente da Aciba diz que foi uma nas noites mais tristes do Legislativo

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), Ricardo Pinto de Souza se manifestou por meio de nota oficial sobre a aprovação do projeto que muda a forma de cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Bagé. " No dia de hoje (23/11) vivenciamos um dos momentos mais tristes do nosso Legislativo, por volta da meia noite, foi aprovado por parte dos vereadores o Projeto de Lei 145/2021, que trata da nova Planta Genérica de Valores dos imóveis em nossa cidade. Este aumento no IPTU vai sim onerar os negócios em nosso município, este aumento irá tornar Bagé uma cidade cara de se viver", escreveu.

Segundo ele, mesmo aqueles que acreditam " em uma falsa isenção, aumentos nas despesas administrativas acarretam obrigatoriamente em acréscimo nos custos dos produtos. Desta maneira toda a comunidade irá pagar este aumento, disfarçado de justiça tributária".


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br