BAGÉ WEATHER
Destaque

Adriana Lara assume cargo nacional no PTB

Foto: Divulgação
Bageense participou da convenção do partido em Brasília

A secretária municipal de Educação e Formação Profissional, Adriana Lara assumiu o comando da Secretaria Geral do PTB Mulher Nacional. O objetivo do órgão é fomentar políticas públicas para as mulheres do Brasil. A bageense participou da convenção em Brasília que assinalou a eleição de Graciela Nienov como presidente nacional da legenda. Ela é a terceira mulher a assumir a presidência do partido. Graciela foi militante do PTB do Rio Grande do Sul. Trabalhou com o deputado estadual, Luís Augusto Lara (PTB) e foi presidente da Juventude do Estado que hoje é ocupado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Lara (PTB).

Adriana Lara que é pré-candidata a deputada federal, conta que a primeira meta é fazer uma campanha para atrair as mulheres para a política, de filiação e a busca de candidaturas femininas para eleição do ano que vem. "No Brasil inteiro vou incentivar as presidente estaduais para que possamos trazer mulheres de movimentos para concorrer no PTB que é o único partido do Brasil, cristão, conservador que mudou o seu estatuto onde estão definidos os valores que defendemos", disse ao acrescentar que a legenda defende a família, democracia e a liberdade.

Segundo a petebista, outra meta é desenvolver o empreendedorismo feminino. Ela salienta que, hoje mais de 40% dos lares são chefiados por mulheres.

Neste sábado em Bagé, Adriana participa da posse da deputada estadual, Kellu Moraes como presidente estadual do PTB. A presidente nacional do partido é quem irá empossar a gaúcha. 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br