BAGÉ WEATHER
Flagrante

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos

Foto: Divulgação/PC
Entre os que foi apreendido estão armas, munições, celular e dinheiro

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio da 9ª Delegacia Regional de Polícia e da Brigada Militar, prenderam de forma preventiva dois suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no bairro São Judas na madrugada do dia 25 de março deste ano. Na ocasião, a vítima foi alvejada a tiros, mas sobreviveu.

De acordo com informações da polícia, durante as investigações, a vítima prestou depoimento e apontou os suspeitos, contra os quais já possuía desavença. Eles foram identificados - um deles era adolescente na época do fato. O delegado de Polícia Guilherme Fagundes Nunes, representou pela decretação da prisão preventiva dos adultos e internação provisória do adolescente, além de buscas nas residências. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário.

Nesta manhã, durante o cumprimento das ordens judiciais, dois foram capturados, sendo que na casa de um deles (que atingiu a maioridade recentemente, após o homicídio), foram encontradas drogas, armas de fogo (duas delas municiadas), além de umaquantia em dinheiro, bem como outros objetos. Ele foi autuado em flagrante delito.

Na segunda residência, foram apreendidos objetos diversos.O terceiro permanece foragido.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br