BAGÉ WEATHER
Foragido

Suspeito do assassinato de irmãs está foragido

Foto: Divulgação/PC
Homem tem vasta ficha criminal

A Polícia Civil divulgou, na manhã dessa sexta-feira, a foto do ex-presidiário Marcos Orlando Teixeira Gonçalves. Ele é o principal suspeito de ter matado as irmãs Marluz Peçanha de Peçanha, de 62 anos, e Carla Terezinha Peçanha de Peçanha, 58. O crime aconteceu nessa semana, em Dom Pedrito.

De acordo com informações da Polícia, Gonçalves é conhecido pelos apelidos de "Cabeludo", "Dedé" e "Naife", e está foragido do Presídio Estadual de Rio Grande desde o dia 25 de abril deste ano, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. O suspeito tem uma vasta ficha criminal por homicídio, latrocínio e tráfico de drogas e já fugiu várias vezes de outros presídios.

A delegacia de Polícia Civil de Dom Pedrito, por meio da equipe de investigação, comprovou que o suspeito estava ameaçando as vítimas há vários meses por conta de uma disputa por um imóvel. Segundo a Polícia, o criminoso tentava obrigar as vítimas a lhe entregarem a casa.

Na manhã dessa sexta-feira os policiais, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, foram até algumas casas de familiares do homem, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa levar a prisão do suspeito do duplo homicídio seja repassada através do 190 da Brigada Militar ou para o celular da Polícia Civil: (53) 984488445.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br