BAGÉ WEATHER
Reforço

Municípios irão receber novos policiais civis

Foto: Gustavo Mansur/Especial FS
Grupo de novos agentes tem idades entre 24 e 51 anos

A segurança pública do Estado recebeu, ontem, o reforço de mais 249 agentes da Polícia Civil. A formatura de 125 escrivães e 124 inspetores ocorreu no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, com a presença do governador Ranolfo Vieira Júnior.

Durante a cerimônia, o governador assinou o ato de nomeação dos novos agentes. O grupo de novos agentes é formado por pessoas de 17 estados - RS, SC, RJ, RO, BA, PR, MS, MA, AM, PA, SP, ES, DF, PI, GO, CE e MG - e com idades que variam entre 24 e 51 anos. Os novos policiais serão enviados para delegacias em municípios de todas as regiões do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado regional de polícia, Luis Eduardo Benites, virão novos policiais para Aceguá, Dom Pedrito e Pinheiro Machado

Essa é a quarta chamada dos classificados no concurso público para agente de polícia, que começou em fevereiro de 2018, com a prova objetiva - a primeira das sete etapas -, e ofertou 1,2 mil vagas - 600 para escrivão e 600 para inspetor de polícia.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br