BAGÉ WEATHER
Crime

Desentendimento termina em morte

Foto: Reprodução/Facebook
Martins foi assassinado com dois tiros

Um desentendimento resultou no assassinato do produtor rural Nedeone Carloto Martins, de 61 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira, na propriedade dele, em uma localidade no Distrito de Palmas. A vítima foi atingida com dois tiros: um no abdômen e outro na cabeça.

O empregado da vítima, um rapaz de 23 anos, confessou o crime. Ele relatou na polícia que o desentendimento entre ambos foi por causa de salário. Ele contou que trabalhava na propriedade de Martins e que ambos brigaram e ele atirou duas vezes na vítima. Relatou que depois de ter atirado, ligou para a Brigada Militar e contou que tinha atingido o patrão e que estava vindo para Bagé se entregar na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

O empregado disse que durante a discussão, Martins puxou um revólver calibre 22 e que ele, por sua vez, pegou uma faca. "Lutamos e eu consegui desarmar ele e dei um tiro na barriga. E, mesmo baleado, ele veio pra cima de mim. Aí eu peguei, dei outro tiro que acertou a cabeça dele", falou.

Quando estava a caminho de Bagé, o rapaz foi abordado na BR 153 pela Polícia Rodoviária Federal que o conduziu até a delegacia.

Depois de prestar depoimento, o empregado retornou ao local do crime acompanhado dos policiais e dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constaram a morte do proprietário rural.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até a propriedade rural para realizar os levantamentos técnicos e fotográficos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Medicina Legal (DML).

Preso em flagrante

O delegado André Mendes determinou a prisão em flagrante pelo crime de homicídio doloso (quando se tem a intenção de matar) e, após os trâmites legais, o empregado

foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). O caso está sendo investigado pela equipe da 2ª Delegacia de Polícia.

Martins era solteiro e tinha um casal de filhos. O corpo foi sepultado em São Vicente do Sul.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br