BAGÉ WEATHER
Morte

Bageense retornava de pescaria quando sofreu acidente

Foto: Divulgação/PC
Acidente aconteceu no local conhecido como ?curva da morte? na RS 122

Na madrugada deste domingo, o bageense Gabriel da Rosa Chibiaque, de 21 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito no município de Ipê, na Serra gaúcha. Na tarde de ontem, em entrevista ao Folha do Sul, o inspetor da Polícia Civil de Ipê, Mateus Schas, relatou que o jovem retornava de uma pescaria dirigindo um veículo acompanhado de duas pessoas quando perdeu o controle na localidade conhecida como Vila Damiani, na RS 122.

Segundo Schas, o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore em frente a uma casa. O bageense morreu no local. Os que estavam no carona não sofreram ferimentos. O inspetor contou que Chibiaque morava em Ipê há cerca de dois anos. O policial informou que a companheira do jovem está grávida. "Agora nós temos que esperar o resultado do laudo pericial que foi feito no local do acidente e a autópsia para?sabermos o que ocasionou a morte", afirmou o insperor.

De acordo com Schas, o local onde aconteceu o acidente é conhecido como "curva da morte". Ainda segundo o policial, nesse lugar seguidamente acontecem acidentes com morte.

O corpo de Gabriel da Rosa Chibiaque foi trasladado para Bagé. O sepultamento aconteceu ontem a tarde no cemitério José de Arimateia.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br