BAGÉ WEATHER
Habeas Corpus

Acusado de mandar matar empresário é solto

Foto: Luciano Madeira
Silva foi solto na noite dessa quarta-feira

Condenado a 15 anos e dois meses de prisão, em regime fechado, pelo Tribunal do Júri na quinta-feira da semana passada, Marcos Hozschuh Silva, após ficar uma semana no Presídio Regional de Bagé, foi solto no início da noite dessa quarta- feira. O Tribunal de Justiça do Estado concedeu um Habeas Corpus.

O advogado Alex Camargo do Couto conversou com a reportagem. Ele disse que a defesa de Silva, ao solicitar o pedido do Habeas Corpus, justificou que durante todo o processo, que durou 13 anos até o dia do julgamento - nos dias 27 e 28 de abril -, o cliente respondeu em liberdade. "Ele tem endereço fixo e um filho com 1 ano e 7 meses", falou.

Couto explicou que a defesa de Silva vai recorrer da decisão e irá tentar anular o julgamento ou diminuir a pena. Marcos Silva foi condenado a 15 anos e dois meses de prisão em regime fechado por ter mandado matar o empresário Márcio Juliano Ceolin. O crime aconteceu às 23h do dia 17 de abril de 2009.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br