BAGÉ WEATHER
Colaboração

Santuário da Conquistadora precisa de doações

Foto: Reprodução/Facebook
Doações serão usadas para o almoço

Entre os dias 16 e 24 de setembro acontece a já tradicional Novena de Nossa Senhora Conquistadora. Esta será a 47ª. Edição do evento, que traz como tema "Com Maria Fratelli Tutti". Em 2021 a procissão até o santuário não será feita, mas haverá o almoço. Por isso, o Santuário pede a colaboração da população.

De acordo com a presidente da diretoria executiva do Santuário, Marilene Cantarelli, há alguns itens que a população pode doar. "Nós ainda estamos precisando de óleo, de massa de pastel, guisado para os pastéis e ovos", informou.

Marilene também explicou como está sendo organizada a logística. "Nós estamos fazendo 800 pratos de risoto, salada de maionese e polenta frita pro almoço. E vamos fazer 3 mil pastéis para os nove dias da Novena e para o dia da Romaria. Nós encomendamos o guisado de primeira a R$ 25. Se alguém quiser doar pode ser em dinheiro ou depósito na conta do Santuário. Daí podemos passar o número da conta", detalhou.

Para mais informações sobre as doações os telefones para contato são: (53) 984058632 ou (53) 999079279. As doações podem ser deixadas diretamente no santuário ou o doador pode solicitar a busca dos itens. Vale destacar ainda que o almoço será no formato drive-thru.

 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br