BAGÉ WEATHER
Incidente

Obra da radioterapia sofre desmoronamento

Foto: Luciano Madeira
Não houve feridos e não há risco de comprometimento de outras estruturas?

Na manhã desta sexta-feira quem estava próximo a Santa Casa de Caridade de Bagé levou um pequeno susto. Parte da obra da radioterapia, que fica em anexo ao hospital, desmoronou. Ninguém ficou ferido. 

O incidente ocorreu em uma parte da obra onde está localizado um barranco. Conforme informações da engenheira da empresa Engemil, responsável pela obra, repassadas para a reportagem pelo administrador da Santa Casa, Raul Vallandro, estava previsto um trabalho de reforço em algumas estruturas do empreendimento. Além disso, a equipe trabalharia no barranco para que ele não exercesse pressão nessas estruturas. Entretanto, o grande volume de chuva na Rainha da Fronteira nós últimos dias adiou esse trabalho. Com o solo encharcado, o barranco cedeu antes que o trabalho fosse realizado. 

Agora, o trabalho terá que ser refeito. A empresa já está trabalhando no local para corrigir o problema. No dia do incidente a rua Carlos Mangabeira, onde está localizada a obra ficou interditada. Conforme o administrador do hospital, não houve prejuízo aos trabalhos e não há risco que o desmoronamento afete outras estruturas próximas. Além disso, no momento do incidente, não havia trabalhadores no local. 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br