BAGÉ WEATHER
Vendas

Comércio aposta até neste sábado para o Dia dos Namorados

Foto: Luciano Madeira
Renata conta que a loja de lingeries vende bem nessa data

Os momentos derradeiros para o Dia dos Namorados elevaram as expectativas no comércio, que projeta boas vendas. A reportagem conversou com proprietários de diferentes segmentos sobre quais são as projeções. Renata Fonseca, proprietária de loja especializada em lingerie, disse que o Dia dos Namorados é a segunda data em que a loja mais vende. "Até achei que por causa pandemia o movimento esse ano seria fraco, mas graças a Deus está muito bom", comentou. A empresária informou que a loja trabalha com todos os tamanhos e a cor preferida para presente é a preta, e que os produtos de sex shop estão tendo uma procura muito grande.

A gerente de uma loja de perfumes,  Fiama Menezes, falou que a expectativa é que neste sábado as vendas tenham um aumento. Segundo ela, por causa da pandemia as pessoas estão comprando apenas o necessário. "Quando um cliente chega aqui na loja, ele compra o perfume, aí oferecemos outro produto e a resposta é a mesma, obrigado?era só esse", relatou. 

Émerson Machado, proprietário de uma livraria do segmento evangélico, comentou que mesmo no período de pandemia muitos namorados acabam comprando produtos como a Bíblia, livros, cartões e outros presentes. "Mas poderia ser bem melhor o movimento", falou.

Marcos Machado, proprietário de uma loja de sublimação e produtos para presentes, disse que o Dia dos Namorados, embora com boas vendas, não se iguala às do Natal e do Dias das Mães, mas que mesmo assim as vendas estão paradas. "Acho que isso se deva pela pandemia porque as pessoas estão preocupadas com a situação da covid 19", pontuou.

 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br