BAGÉ WEATHER
Causa animal

Cartório contabiliza 64 gatos desaparecidos

Foto: Reprodução/FS
Busca nas redes sociais aumentou nesta semana

A busca por gatos perdidos tomou conta das redes sociais nesta semana, sobretudo em grupos do Facebook. Acontece que a quantidade de animais desaparecidos chamou atenção da presidente do Núcleo Bageense de Proteção Animal, o NBPA, e titular do Cartório de Crimes Ambientais da Polícia Civil, Patrícia Coradini.

Em uma publicação, a tutora de um felino relatou que seu animal quase foi levado por um homem que dirigia um carro preto. Mas a maioria das publicações apenas afirma que o animal saiu de casa e não retornou. Patrícia diz que contabilizou 64 desaparecimentos.

A titular do cartório faz um apelo aos proprietários dos bichinhos: que procurem a polícia para conversar e registrar a ocorrência. Só assim a equipe do cartório poderá investigar. "Para isso, é uma linha", argumenta, ao revelar que há uma ocorrência em aberto, porém que ainda são necessárias informações, subsídios.

"Está muito complicado", afirma, ao pedir que aqueles que perderam seus gatos busquem informações para ajudar na investigação, que recorram a imagens de câmeras de vizinhos. É preciso que se interessem e busquem colaborar com cartório.

Informações podem ser apresentados ao cartório pelo telefone (53) 9 8424 0469 e pelo (53) 3247 3612.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br