BAGÉ WEATHER
Após dois anos

Campeonato de xadrez acontece neste sábado

Foto: Reprodução FS
Começo das atividades está marcado para as 15h

Após dois anos, o xadrez bageense retoma os torneios presenciais, aos sábados, na Biblioteca Pública Doutor Otávio Santos. Neste sábado, o campeonato bageense começa às 15h, mas as inscrições estarão abertas a partir das 14h. 

De acordo com um dos organizadores, Emílio Mansur, o ritmo é 15 + 5 digital ou 20 minutos analógico. E o objetivo do dia é classificação para as finais do Bageense de xadrez. E haverá premiação: na categoria geral terá troféu para o primeiro lugar e medalhas para segundo e terceiro. 

Na categoria juvenil, haverá medalha para o primeiro lugar e medalhas para o segundo e o terceiro. Da mesma forma, para a categoria mirim. Para a categoria feminino terá troféu para o primeiro lugar e medalha para a segunda colocação. No caso da categoria veterano, haverá medalhas para a primeira e para a segunda colocação.  

Mansur destacou que, até a noite de quinta-feira, 35 enxadristas já estavam inscritos. "E esperamos mais jogadores para este retorno ao xadrez bageense", ressaltou. 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br