BAGÉ WEATHER
Cooperativa

Sicredi comemora a marca de 30 mil associados

Foto: Niela Bittencourt

Na segunda-feira, da Sicredi Fronteira Sul, que em breve passará a se chamar Sicredi Liberdade - devido a expansão para Minas Gerais -, alcançou a marca de 30 mil associados na sua região de atuação, que abrange 11 municípios.

A cooperativa, que em 2021 completou 40 anos, teve início com um grupo de 30 sócios-fundadores. "Lá atrás, não imaginávamos chegar até aqui, com a solidez que temos e um número tão expressivo de associados", afirmou o presidente da Sicredi, Geraldo Ott Filho, que é um dos 30 sócios-fundadores.

Para comemorar a data, a equipe de colaboradores organizou uma pequena confraternização nas agências, compartilhando o momento com os associados que passaram pelos pontos de atendimento. Além disso, o presidente e os diretores executivo e de operações da cooperativa reuniram virtualmente os colaboradores, na primeira hora da manhã, para falar do importante momento e agradecer pelo trabalho desempenhado.

A Sicredi Fronteira Sul RS está presente em Dom Pedrito, Bagé, Aceguá, Hulha Negra, Candiota, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Herval, Pedro Osório, Arroio Grande e Jaguarão, e, ainda este ano, planeja abrir mais duas agências na região de atuação em Minas Gerais, nos municípios de Itabira e João Monlevade. 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br