BAGÉ WEATHER
Feira

Raça Angus marca presença na Expointer

Foto: Reprodução/Internet
Programação da Angus terá alteração devido à pandemia

A Associação Brasileira de Angus decidiu participar da Expointer 2021, que será realizada de 4 a 12 de setembro no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Antes de tomar a decisão, a direção da entidade consultou os sócios. E, em razão da pandemia, a programação sofrerá alterações de forma a evitar aglomerações. As inscrições devem ser abertas em breve pelo site www.angus.org.br.

A agenda da raça prevê julgamento presencial de gado rústico e de argola com adaptações para garantir a segurança de todos. Para permitir que criadores acompanhem a programação de casa, a raça prepara transmissões ao vivo por seus canais digitais, assim como foi feito na Expoutono, em Uruguaiana. "O modelo de transmissão veio para ficar porque leva o trabalho de melhoramento dos criadores a diferentes regiões do país e permite que associados acompanhem nossas apresentações mesmo não estando em Esteio", comentou o presidente da Associação Brasileira de Angus, Nivaldo Dzyekanksi. 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial..

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br