BAGÉ WEATHER
Angus

Rústicos voltam a participar da Expofeira de Bagé

Foto: Caroline Jardine/Especial FS
A partir desta sexta-feira exemplares serão colocados em pista

O Núcleo de Criadores de Angus de Bagé retoma os julgamentos da raça na 109ª Expofeira de Bagé, após a interrupção em 2020, em razão da pandemia. A partir desta sexta-feira , 17 trios de exemplares da raça Angus serão colocados em pista para admissão no Parque de Exposições Visconde de Ribeiro Magalhães.

Sob o olhar atento do jurado Camilo Vianna, no sábado, devem ir a julgamento exemplares das propriedades Lagoa Preta de Dom Pedrito, Sinuelo de Aceguá, Ouro Preto de Pedras Altas, Formosa de Bagé e Recalada de Capão do Leão. Na sequência do julgamento será realizado almoço com troca da diretoria do Núcleo. O atual presidente, Carlos Eduardo Simões Pires, passará o cargo para José Francisco Teixeira. "A nossa expectativa é ter uma exposição repleta de muita qualidade em pista, tanto de animais Angus, quanto nos Ultrablack", pontua Simões Pires.

A programação do Núcleo encerra no sábado com a realização do Remate Evolução Angus, que reunirá exemplares das cabanhas Lagoa Preta, Sinuelo, Ouro Preto e Formosa.


Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br