BAGÉ WEATHER
Novidade

Quero-Quero apresenta loja Infinita

Foto: Lorena Robaina/Especial FS
Leal explica como funciona passeio virtual com visualização 360°

A loja Quero-Quero, localizada em frente ao Museu Dom Diogo de Souza, e conhecida pelos clientes como Quero-Quero Sistema, apresentou uma supernovidade, no final da semana passada. É a loja Infinita. O gerente Leandro Leal explicou o projeto: trata-se de uma loja de quatro mil metros quadrados que pode ser visitada pelo cliente em um passeio virtual. À disposição dos clientes estão 20 mil itens - algo que só seria possível em grandes centros.

Em síntese, a Quero-Quero montou uma loja física de quatro mil metros quadrados, com estes 20 mil itens, que pode ser visitada pelos clientes de forma virtual. A ideia é justamente tornar possível aos clientes de cidades menores o acesso a tal estrutura e a essa variedade de produtos. Assim, o cliente chega na Quero-Quero local e confere a loja Infinita, com a ajuda de um consultor. Além disso, pode interagir com um consultor especializado da loja Infinita por meio de videoconferência.

Desta forma, é possível visualizar e sanar as dúvidas de um determinado produto antes de finalizar a compra. Outro diferencial da loja Infinita é a rapidez: se o produto estiver em estoque, chegará em até cinco dias na estrutura da Quero-Quero em Bagé. Vale destacar que o mix de produtos conta com opções das linhas de construção, eletro, móveis e decoração, por exemplo.

Leal destacou que a loja está preparada para receber o cliente que está interessado em conhecer a Infinita. O passeio virtual conta com visualização da estrutura em 360°. Os produtos são diferenciados, e o mix é variado. Com a ajuda dos consultores - o local e o da Infinita -, o cliente tem toda a segurança para tomar as melhores decisões. Todas as dúvidas são sanadas, com demonstrações e explicações detalhadas. "Tenha infinitas opções para construir, decorar e deixar a casa bonita", convida e apresenta o ambiente preparado para receber o cliente que vai fazer o passeio virtual.

É importante lembrar que compras nos cartões Quero-Quero possibilitam o parcelamento dos produtos em até 36 vezes. Por isso, vale visitar a loja para conhecer também tais opções, caso o consumidor ainda não seja um cliente Quero-Quero. A loja "Quero-Quero Sistema" está localizada na João Telles, 720. Além das vantagens e condições garantidas pelo cartão Quero-Quero, ele é aceito em mais de 160 mil estabelecimentos conveniados, incluindo farmácias, mercados e postos de combustíveis. E é possível fazer o cartão na hora.

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br