BAGÉ WEATHER
Natal

Petít Bonbon Pâtisserie aceita encomendas até dia 15

Foto: Divulgação FS
Brownie bits está entre os sucessos do cardápio especial

A lojinha mais doce da cidade, a Petít Bonbon Pâtisserie, está com encomendas abertas para o Natal: os pedidos podem ser feitos até o dia 15 de dezembro.

O cardápio tem delícias típicas das festas de final de ano e embalagens temáticas, perfeitas para presentear.

Entre os destaques, estão as tortas. Tem naked cake Red velvet, que é uma ótima opção para compor a decoração das mesas mais temáticas. Já a torta de frutas com disco de merengue é perfeita para o período, porque é bem refrescante.

Com muitos morangos e chocolates, a naked luxo é mais uma opção certeira para as festas, assim como as tradicionais. O destaque, mesa categoria, é para a Júlia white, que é preparada com pão de ló, morangos, nata e disco de merengue. Tem, ainda, o bolo mousse de chocolate branco e preto, que é mais um clássico.

Opções para presentear

É possível presentear com muito sabor e surpreender neste Natal com a Petít Bonbon Pâtisserie. Tem lembrancinhas e presentes, como os panetones, inclusive em tamanho mini, e os bits de brownie. O brownie bites é um sucesso nos natais da Petít: numa latinha personalizada, vão 10 bombons de brownie cobertos de chocolate meio amargo.

Entre as opções mais tradicionais está, é claro, o panetone. O da Petít é chocolatudo: as embalagens são especiais para a data, um diferencial dos presentes sugeridos pela lojinha mais doce da cidade.

Para garantir tais doçuras da Petít, é só solicitar o cardápio pelo WhatsApp (53) 9 9175 4975. A Petít Bonbon Pâtisserie está localizada na avenida Sete de Setembro, 1226.

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br