BAGÉ WEATHER
Disputa

Raça Crioula retoma finais de três provas

Foto: Fagner Almeida/Especial FS
Cavalos e ginetes irão levantar poeira no Parque Assis Brasil

Interrompidas em meio à sua programação em novembro deste ano, as finais do Freio do Proprietário e da Inclusão de Ouro 2021, bem como o 3º Concurso Nacional de Guasqueiros, serão retomadas entre os dias 2 e 6 fevereiro de 2022, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. De acordo com informações da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), a programação, será continuada exatamente de onde foi paralisada (ou seja, com os box restantes da categoria Amador B nas provas de Andaduras, Figura, Volta sobre Patas e Esbarradas) e as notas obtidas nas etapas já realizadas seguem valendo.

Na continuação destas finais, não ocorrerá o tradicional exame de admissão no início do evento. Os animais e freios dos competidores serão vistoriados na entrada da pista pelo supervisor técnico no início das etapas. Garantindo a continuidade da seletiva, o time de avaliadores das provas segue o mesmo, e as disputas serão transmitidas ao vivo e integralmente pelos canais oficiais da ABCCC.

 

Imagens

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br