De Bagé para o México: Cris no Pan-Americano de Padel
Cristina Cirne Lima de Oliveira, mais conhecida como Cris nos meios pessoal e esportivo, é natural de Porto Alegre. Deu start na trajetória com as raquetes aos 10 anos quando iniciou a carreira no Tênis. O sucesso na categoria Juvenil foi tamanho que, aos 19, recebeu bolsa de estudos para jogar nos Estados Unidos indo parar direto na Liga Universitária Americana. Após seis anos, retornou ao Brasil para ingressar no mundo do Padel. “Em 2012, no meu primeiro ano de competições, já consegui a primeira convocação para representar o Brasil no mundial do México. De lá, saímos com a medalha de prata”, disse a Paralelo. Desde então, Cris integra a Seleção Brasileira de Padel sendo considerada a jogadora número um do país. Em 2018, juntamente com seu técnico, Rogerinho – durante anos também técnico da Seleção Brasileira – começou a ministrar aulas do esporte, o que se transformou em outra de suas paixões. Radicou-se em Bagé no ano de 2020 onde encontrou solo fértil para cultivar novos adeptos. Agora, Cris batalha para aterrissar em Tijuana, também no México, a fim de participar no IV Pan-Americano Absoluto de Padel. Infelizmente, a Confederação Brasileira não possui caixa para apoiar sua principal jogadora com o transporte aéreo – o país sede custeia hospedagem e alimentação -, o que mobilizou os alunos da padelista à realização de uma rifa para ajudá-la a decolar. Falamos em oito prêmios de primeira linha, voltados ao Padel, com sorteio no próximo domingo, 22 de agosto. Interessados em colaborar através da ação entre amigos, podem ligar para o telefone 51. 99188 – 2116 ou ir direto ao Fit Padel – Rua Milton Trindade, 2581. Voa Cris!
Feliz cumple!
Na noite de ontem, a empresária Taís Navarro Pereira recebeu familiares e melhores amigos em torno do níver. O parabéns aconteceu em casa, organizado por ela e pelo advogado gente bueníssima Vinícius Ruas. Inclusive, ao lado da irmã, Laís, Taís expande meteoricamente a San Steban, franquia de sucesso voltada à mulher que precisa transitar elegante e confortável do campo à cidade. Sucesso e parabéns!
Energia materializada
Que finde foi esse, meus amigos! A coluna precisou se virar nos trinta para não fazer feio junto à turma conhecida de anfitriões. Impressiona a energia sentida nos ambientes. A alegria das pessoas materializa-se diante dos olhos, o que, para mim e meu trabalho, serve como a mais poderosa força propulsora. Com calma e responsabilidade, retornamos despacito.