Moby Go garante melhor experiência ao passageiro

A Moby é um aplicativo de mobilidade urbana 100% gaúcho e que já ocupa seu espaço em mais de 40 cidades em todo o Brasil. O aplicativo, segundo divulgação, nasceu da necessidade de se criar uma plataforma de fácil utilização, que proporcione conforto, segurança e benefícios reais aos seu usuários.

“Completando quase dois anos em Bagé, hoje a Moby conta com mais de 40 motoristas parceiros, gerando renda e diversas oportunidades dentro do município”, destacou o gerente operacional da Moby na Rainha da Fronteira e na região, Ricardo Schneider. “Durante todo esse tempo, a Moby ganhou a confiança dos usuários da cidade, contando hoje com mais de 14 mil downloads dentro de Bagé e um total de 200 mil corridas realizadas”, informou.

A Moby, elucidou o profissional, busca sempre a melhor experiência para o usuário. Ele detalha que a Moby conta com uma plataforma fácil de utilizar, sendo necessário apenas que o usuário baixe o APP para Android ou IOS, que está disponível nas lojas de aplicativos de ambos os sistemas operacionais. Após o download, o usuário tem várias opções para finalizar o cadastro, o que pode ser feito por meio de e-mail e senha, código por SMS e/ou pelo Facebook.

As opções de pagamento são dinheiro, cartão e Pix. A Moby também conta com motoristas on-line 24 horas por dia. “Nosso maior diferencial está nas vantagens e benefícios para os usuários. Hoje, contamos com diversas funções e ferramentas que dão a garantia de melhor experiência ao chamar um Moby”, ressaltou.

Vouchers

O gerente destacou os vouchers, que são, em síntese, um anúncio em parceria com as mais diversas empresas da cidade. É possível resgatar descontos em serviços, lancherias, restaurantes e academias, por exemplo.

“Além dos descontos, o usuário, ao chamar um de nossos motoristas, pode resgatar vouchers que vão além: pode ganhar sorvetes, cafés, doces e produtos variados de nossos parceiros, e isso totalmente grátis”, pontuou.

O voucher, explicou, aparece na tela do APP do passageiro em todas as chamadas, variando os brindes e descontos conforme a localização do usuário.

“Nossa plataforma conta também com a personalização de corridas, onde o usuário pode, antes de efetivar a chamada, escolher se deseja a corrida com janelas abertas ou fechadas, ar condicionado quente ou frio, música ou silêncio, gerando conforto e praticidade”, acrescentou Schneider.

Atualização e cupons de desconto

Já está disponível a nova atualização do APP para passageiros, com o acréscimo de mais uma ferramenta, que são os cupons de desconto. “Já são os mais diversos cupons que o passageiro pode utilizar e, assim, gerar descontos de 10% a 50% no valor da corrida”, ressaltou. Inclusive, Schneider informou um cupom exclusivo aos leitores do jornal Folha do Sul, que podem baixar o aplicativo e utilizar o cupom “FOLHADOSUL10”, gerando 10% de desconto já na primeira chamada.

Mais novidades e benefícios estão por vir: para ficar por dentro das novidades, os interessados podem seguir a Moby nas redes sociais – no Facebook é Moby Go Bagé e no Instagram @mobygoo. Para suporte ao passageiro (53) 9 9923 7202 (WhatsApp).