‘Força se consegue com fracassos e não com sucessos’  –   Coco Chanel

Quinze anos de excelência


Jovem, determinado e case de sucesso na cidade, Daniel Costa recebeu clientes e amigos, em 6 de julho, na comemoração aos 15 anos da Manivela Bombas Injetoras. Desde a fundação pelos irmãos Rubens Bispo da Costa e Jorge Eduardo Bispo da Costa – pai e tio de Daniel, respectivamente – a Manivela evoluiu, progressivamente, tornando-se referência para Bagé e região, alicerçada em missão humanista e de excelência. Bonito foi quando, durante o evento, Daniel prestou homenagem aos fundadores e colaboradores emocionando-se em mui digno ato de gratidão. Falando nele, logo mais, o empresário integra o casting de convidados do programa Paralelo MP/Pop Rock, com início às 11h35min e transmissão ao vivo pelo canal da rádio no YouTube.

Sorteio Iphone JW

Fuzuê pegado está rolando no @jwgrupojw em função do sorteio de um mini Iphone 12. Para participar é só seguir as instruções descritas em post no perfil e esperar o sorteio no próximo dia 31 de julho, às 18h, pelo IGTV. Entre as regras, é preciso marcar uma pessoa por comentário – até o momento, os “coments” batem a marca dos 12.500. #Sucesso!

Chico Botelho, o cara!

Momento bacana rolou sexta-feira, 17, quando Francisco Botelho aterrissou no Empório Gelei para happy hour com um velho amigo de escola – este que vos escreve. Pensem pessoa interessante. Pensem um intelectual sem marra e que, mesmo integrando a lista dos principais jornalistas, escritores e tradutores do país, ainda mantém aquela simplicidade de guri da campanha. Este é o velho Chico do Auxiliadora. Desde que me conheço por gente, lembro de Chico desenhando maravilhas com seu lápis 6B e dominando os assuntos com maestria inata. Que grande prazer reencontrar pessoas de tão raro quilate.

Boa nova

Fontes da coluna ligadas à pasta da Saúde municipal informam que as tratativas à liberação de eventos estão a pleno vapor. Tudo porque a vacinação atingiu a população de 18 anos, o que garante um retorno seguro para todos. Seria este o fim de uma das mais doloridas e evolutivas experiências do século XXI. Torçamos que sim…