BAGÉ WEATHER
Futebol

Guarany leva goleada no Gauchão Feminino

Foto: Sérgio Galvani/Especial FS
Confronto será repetido no próximo domingo

A terceira rodada do Gauchão Feminino, disputada na tarde desse domingo (10), foi marcada por goleadas e predominância dos visitantes. O Grêmio venceu o Guarany por 17 a 0. Grêmio e Inter seguem como as únicas equipes invictas na competição, com 100% de aproveitamento. Guarany e Juventude ainda não venceram.

A goleada começou cedo no Estádio Estrela D'alva. Eudimilla inaugurou o placar aos quatro minutos e, aos 16, marcou segundo gol. Rafa Levis marcou o terceiro. Pri Back o quarto e Jane Tavares o quinto, aos 30. As gurias gremistas ainda marcaram mais quatro gols na primeira etapa: Laís Estevam (2 vezes), Lorena e Gisele. A goleada aumentou ainda mais na segunda etapa com gols de Rafa Levis, Laís Estevam, Tchula (2 vezes), Gabizinha (2 vezes), Duda e Marisa fecharam a conta.

As índias terão mais um confronto contra o Grêmio. O jogo será no próximo domingo, dia 17 de outubro, as 15h, no estádio Vieirão. As alvirrubras são as lanternas do grupo A, com nenhum ponto somado e um saldo de 25 gols negativos.


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br