BAGÉ WEATHER
Amador

Começa temporada 2022 do Master 60

Foto: Sérgio Galvani/Especial FS
Outros campeonatos também iniciaram no final de semana

O Complexo Esportivo Presidente Médici abriu a temporada do futebol com a categoria 60 anos, neste sábado (26). A organização da competição é do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). 


Essa foi a primeira de muitas rodadas que virão e já teve casa cheia. O local passou por pintura recente, grama aparada para a prática do esporte, dentre outras. Ressalta-se a alta competitividade do torneio com atletas que já foram profissionais e com destaque pelos clubes por onde passaram. As partidas ocorrem a partir das 16h. 


Além deste certame, também iniciaram o campeonato de jogadores acima de 50 anos (sábado) e acima de 35 (domingo), ambos de responsabilidade da Liga de Veteranos, com apoio da Sejel. 


"Fico muito feliz em receber a nossa população e ver o Militão cheio de atletas e familiares, proporcionando um ótimo ambiente para todos", declarou o secretário Rafael Rodrigues (Fuca).  


 



Resultados do final de semana (60 anos) 


Grêmio Bagé 0 x 1 Grêmio Sargentos 


Hulha Negra 3 x 0 Gente Bem B 


Gente Bem A 7 x 2 Caieira 


Fluminese 1 x 2 São Martin 


Caixeiral 6 x 1 Amigos do Arco 

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br