BAGÉ WEATHER
Tribunal

Julgamento jalde-negro é adiado

Foto: Reprodução/TJD-RS

 Estava marcado para a tarde dessa quinta-feira o julgamento do Grêmio Esportivo Bagé em relação à suposta escalação irregular de jogadores em partidas da Divisão de Acesso. Entretanto, o processo acabou por ser retirado da pauta.

 O advogado Alexandre Borba, que estava representando o Bagé na sessão virtual do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), solicitou o adiamento do julgamento. Segundo ele, o São Gabriel, que ofereceu a denúncia contra o Bagé, anexou diversos documentos ao processo no dia do julgamento, impedindo o direito de ampla defesa do clube. O procurador Renan Eduardo Cardoso pediu que o julgamento fosse mantido, já que a última rodada da primeira fase acontece neste final de semana. Os demais integrantes do pleno acolheram o pedido do advogado jalde-negro, pedindo que o julgamento seja remarcado com a máxima urgência possível. A nova data ainda não foi definida.


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br