BAGÉ WEATHER
Preparação

Guarany realiza teste na base e confirma presença na Copa Gaúcha

Foto: Divulgação/Guarany
Competição vai até novembro

Na manhã dessa sexta-feira (22), o Guarany realizou avaliação de atletas nascidos no período entre 2004 e 2008, além de receber os jogadores que já faziam parte do clube. O objetivo foi compor as categorias sub-15 e sub-17.

Mais de 50 meninos estiveram presentes no Estrela D´alva para buscar uma oportunidade e realizar o sonho de ser jogador de futebol. Jovens de Livramento, Dom Pedrito, Candiota, Pinheiro Machado, além de Bagé, foram avaliados. Em breve os selecionados serão divulgados.

Além disso, o presidente Tato Moreira confirmou a participação do clube na Copa Gaúcha, que acontece de abril a novembro de 2022.

Renato Martins, treinador; Michel Melo, auxiliar técnico; João Vitor, preparador de goleiros; e Rafael Dutra e Rafael Famular. Fisioterapeutas, compõem a comissão técnica.

Adiado

Devido às condições climáticas e visando preservar o gramado do Estádio Antônio Magalhães Rossell, a diretoria do Guarany comunica que as avaliações das categorias de base sub-15 e sub-17 que estavam previstas para o dia de ontem foram transferidas para hoje.


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br