BAGÉ WEATHER
Na ponta

Guarany empata e segue líder

Foto: Reprodução/FGF TV
Alvirrubro já está garantido na próxima fase

Em pleno Dia das Crianças, o Guarany jogou em casa diante do seu torcedor. A partida, válida pela penúltima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, marcou a soma de mais um ponto na trajetória alvirrubra. A equipe empatou em 1 a 1 com o São Gabriel, atual lanterna da chave B.

O primeiro tempo da partida disputada no Estádio Estrela D'Alva, em Bagé, começou movimentada e com chances para os dois lados. O São Gabriel abriu o placar aos 17 minutos. Após o goleiro Jeferson Hermes tentar sair com a bola, Fabiano aproveitou a sobra para colocar para as redes. O Guarany não se abateu e buscou o empate aos 26 minutos. Murilo aproveitou a sobra da defesa e tocou para Maurício, que chutou forte para igualar o jogo. Na etapa final, as duas equipes seguiram colecionando oportunidades, mas não saíram do 1 a 1, que manteve o Guarany líder isolado e o São Gabriel na última colocação.

O Guarany volta a jogar no domingo, pela última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso. O alvirrubro viaja até Venâncio Aires para enfrentar o Guarani-VA. O jogo acontece a partir das 15h, no estádio Edmundo Feix.

ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br