BAGÉ WEATHER
Reforços

Guarany anuncia nomes para a Copinha

Foto: Thaís Nunes
Conhecidos da torcida alvirrubra estão na lista

Visando a Copa FGF, o Guarany já começou a montagem do elenco para a edição 2022. Desde a semana passada o clube vem anunciando alguns nomes que irão compor o plantel.

O atacante Jorge Edson da Silva Franciscone, 27 anos, está de volta ao Guarany. Após atuar nas temporadas de 2020 e ajudar o clube no acesso à elite do Gauchão em 2021, Jorginho retorna para disputar a Copa FGF. Neste ano, o atleta foi campeão estadual com o Operário no Mato Grosso do Sul. Jorginho possui 23 jogos com a camiseta alvirrubra, sendo autor de três gols.

Talis Anacleto da Silva, 32 anos, é o primeiro zagueiro anunciado pelo Departamento de Futebol do Guarany. Talis disputou a Divisão de Acesso deste ano pelo Pelotas e também o Campeonato Gaúcho pelo União Frederiquense, tendo sido o capitão da equipe na campanha do ano passado que culminou com o acesso da equipe.

Velho conhecido da torcida alvirrubra, o atacante Wallan Luan Teixeira dos Santos, 31 anos, está de volta ao Guarany. Após conquistar o acesso com o clube em 2021 e participar do Campeonato Gaúcho deste ano, o atleta atuou pelo Santa Cruz na Divisão de Acesso. Agora retorna pra disputar a Copa FGF, de olho numa vaga para a Copa do Brasil. Wallan tem 28 jogos com a camiseta alvirrubra, sendo autor de dois gols e importantes assistências.

Oriundo das categorias de base do clube, o goleiro João Vitor Franco também integrará o elenco do clube para a disputa da Copa Federação Gaúcha de Futebol.


ULTIMAS NOTÍCIAS

Missão

Ser o veículo de integração da comunidade, contribuindo para o seu desenvolvimento com informação precisa, responsável e imparcial.

+55 (53) 3242-1020 | R Ismael Soares 263 -
Centro | CEP: 96400-390 | BAGÉ | RS | BRASIL

jornalfolhadosul@jornalfolhadosul.com.br